segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VITÓRIA E REFORÇOS

 

A 3ª rodada da Primeira Amadora, pelo grupo 139, foi boa para o Tricolor de Santa Maria, a equipe venceu seu jogo e subiu 5 posições. Também contou com dois novos reforços, que estrearam ontem.

Ontem, na Arena Itaimbé o Santa Maria enfrentou o Améria - PE, o jogo foi bem disputado, as duas equipes apresentaram um bom futebol. Edão, duas vezes, e H. Al Biski marcaram para o Tricolor garantindo a vitória pelo placar de 3 x 0. Diferentemente da última rodada da liga, quando o Santa Maria F.C. pecou nas finalizações, na partida de ontem a equipe da casa apresentou um bom desempenho nas finalizações. Contudo o Santa Maria também sofreu com as investidas ofensivas do Améria - PE, que levou perigo a meta de Anibal. 

O goleiro Anibal mostrou toda sua qualidade fazendo defesas importantes, e mesmo com a ótima atuação de Edão Campos, com dois gols e uma assitência, o goleiro foi o grande destaque, salvando o Tricolor várias vezes dentro da partida. Na saída de campo Anibal concedeu entrevista, questionado a respeito de um possível interesse da diretoria em procurar outro jogador para a posição, o goleiro respondeu com bastante segurança:

- A diretoria "tá" trazendo reforços para o elenco. Desde que eu assumi a posição fiz boas partidas, tenho a confiança da comissão técnica e dos meus companheiros, "to" tranquilo, meu trabalho "tá" sendo bem realizado.

A partida representou a estréia de dois reforços, os zagueiros K. Seeka e D. Copiatti começaram jogando. O desentrosamento devido ao pouco tempo de treinamento, acabaram por facilitar, em alguns momentos, as jogadas ofensiva do América, mas em geral os gringos fizeram boas estréias.

O Santa Maria F.C. na próxima rodada joga fora de casa contra o Hondex, que em 3 partidas soma apenas 1 ponto e ocupa a 16ª colocação. Já o Tricolor avançou 5 posições na tabela e ocupa o 6° lugar, com 6 pontos. Para o jogo diante do Hondex o tricolor viajará desfalcado, B. Neves se lesionou e ficará fora por duas partidas.

 *Em breve deverá ser feito um post sobre os reforços.

5 comentários:

  1. Bela vitória, espero que o Seeka tenha sucesso pelo Santa Maria!

    ResponderExcluir
  2. Grande Vitória!!!

    http://arenasportstm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Exelente vitória Carlos ! e parabens pelos reforços que concerteza irao te ajudar bastante !

    Visita meu Blog e comenta la lw mano http://atrosns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Me ajuda ai com a escalaçao vc tem MSN ???se tiver me passa no meu blog .

    matezfc.blogspot.com entra e comenta

    ResponderExcluir
  5. iai mlk mais um amigo no seu blog me add ae vlw matheusv97@hotmail.com e meu blog add tbm abçs

    ResponderExcluir